Como Ganhar Diamantes no Free Fire

Só é possível ganhar diamantes no Free Fire de forma segura através de eventos e aplicativos, como o Whaff e o Google Opinion Rewards. Gerador de diamantes Free Fire, hack de diamantes infinitos  ou instalação de APK, além de outras plataformas, não são confiáveis – você pode até perder sua conta ao tentar por esses meios!

Portanto basta seguir as 3 opções certeiras para obter os diamantes do jogo da Garena e ficar rico!

Eventos Free Fire

Os eventos são a forma mais fácil de como ganhar diamantes no Free Fire. Esses eventos são produzidos pelo próprio jogo e por outras plataformas, como o Google Play, por exemplo.

Nesse caso, é preciso ficar ligado nos lançamentos e divulgações para aproveitar enquanto é tempo.

Nesses eventos você pode ganhar dinheiro gratuitamente para comprar os diamantes, pode entrar em desafios e batalhas para encontrá-los ou mesmo ganhar pacotes com até 1 milhão de diamantes,  a depender de sua sorte!

Whaff Rewards

Pelo aplicativo Whaff Rewards você também pode encontrar um meio de como ganhar diamantes no Free Fire.

Ele vai te dar “missões” para você completar e, caso você siga as recomendações, você ganha centavos de dólares para juntar e comprar seus próprios diamantes.

Mas quais são essas missões?

Simples: você vai baixar os aplicativos recomendados pelo Whaff e utilizá-los todos os dias para ativar as suas recompensas diárias e depois trocá-las pelos diamantes tão sonhados.

Google Opinion Rewards

Para conseguir diamantes no Free Fire pelo aplicativo Google Opinion Rewards você vai responder a enquetes para ganhar crédito diretamente em sua conta Google Play.

Sendo assim, você pode ir juntando para, depois, trocar pelos diamantes no Free Fire.

Uma dica interessante é circular por locais em que haja muitas lojas com a localização do smartphone ativada, porque assim você pode ganhar ainda mais créditos.

Depois de juntar créditos suficientes para trocar por diamantes, basta fazer a compra no Google Play, lembrando que alguns dados serão pedidos, como Nome, Endereço, Telefone e CPF.

Portanto, um adulto poderá ser necessário para finalizar a compra. A forma de pagamento deve ser “Saldo da Google Play”.



Atualizado em: 27/02/2019 na categoria: Uncategorized